terça-feira, 28 de julho de 2009

A ponto de fazer BUM!!

Nossa há quanto tempo eu não tiro dez minutos pra escrever, acho que estou me esquecendo das coisas que me fazem bem ou apenas estou querendo fugir dos meus problemas.
Acho que não esta mais valendo a pena eu me preocupar tanto comigo mesmo, nada se resolve, e também não quero mais resolver nada... Vou empurrar com a barriga, eu vou sentar e esperar.
Não quero mais ouvir aquela frase que me da raiva já “Deus esta guardando algo precioso para vc “ aff...


O que?

O que é tão precioso que eu não posso ter agora ou que eu tenha que esperar tanto, ate quando eu vou deixar a minha vida passar em branco nesta grande espera?

Cansei de perguntas e tão pouco cansei de tentar obter respostas. Quebrei a corda eu to por um fio.
Não vou deixar nada pra semana que vem, quero AGORA!!

Na verdade este pode ser o ultimo dia da minha vida, a ultima chance de fazer valer a pena, vou me arriscar mais porque o futuro é o meu presente e se eu pensar bem, o presente já ate passou.

As pessoas morrem, amizades se criam amores se fortalecem da mesma forma que se esquecem, tudo tem um motivo vago, mas sempre a um motivo.

Eu estou realmente me cansando, as verdades que me dizem nem me machuca mais, nenhum motivo me corrói tanto quanto antes, nem ligo de ficar só na vontade, e a solidão nem dói como antes, talvez chutar o balde seja melhor, to virando outra pessoa, não tão boa quanto eu queria, mas me transformei isso é um fato.
Mas sabe o que é o mais interessante, eu sinto que eu estou viva, a cada banho de chuva que chega molhando o meu corpo, a cada role que faço com os “amigos” a cada sofrimento que me comove, a cada distração e a cada gota de lagrima que o meu pai me fez derramar ontem, eu to viva.

Eu falo pros meus amigos que quando eu crio uma mascara ou quando começo a fazer aquilo que nunca viram é porque to mal, amo viver sem regras e me proponho a ser diferente a mais normal possível, mas isso já esta me cansando quero ser eu de verdade, e isso não vai ser bom. Acho que estou precisando de ajuda, talvez suplicando, gritando e ninguém vê.

A minha alma nem me lembro mais em que esquina se perdeu ou em que mundo ela se enfiou, já faz algum tempo que não me sinto bem comigo mesma, tenho vontade de sair gritando igual louca, às vezes choro e dou risada ao mesmo tempo, me apaixono na mesma velocidade em que eu me esqueço e VIVA a liberdade de expressão haha

Internem a Carol em uma camisa de força porque daqui uns dias ela vai morder rsrs ou a ame, é disso que eu preciso “o tão sonhado amor” aquele que eu nunca tive.

Fim...

By Carol Novaes

Um comentário:

  1. Amiga, apenas VIVA,e faça o que de deixa feliz.
    E não fique em busca de respostas, elas só te confundem mais.

    bjos

    ResponderExcluir

Faça parte do meu infinito...Opine sempre!!