sábado, 1 de agosto de 2009

Verdades

Como podemos explicar o que sentimos!?!?
O sentimento alheio é podre, o meu é puro, por isso me destaco, me sinto, e às vezes me odeio!!!
Oportunidades todos têm mais poucos merecem no mínimo a minha amizade, pois sou certa, esperta e aprendi a ser severa com tantas coisas que vivi, embora muitos me achem boba, tonta e ingênua.
Não espero compreensão de todos e tão pouco me julgo perfeita “quem não tem o teto de vidro que atire a primeira pedra” e tbm não me chateio fácil com criticas e defeitos meus citados pelos outros, acho que todos assim como eu, temos o direito de achar o que quiser achar.
Mas quer um conselho, não brinque com aqueles que te querem bem e muito menos os faça sofrer, vc é totalmente responsável pelo o que cativas.
É tempo gasto lutar pelo o que vc não quer realmente, e se não conseguimos mudar nem a nós mesmos quem dirá mudaremos o próximo.

Já deixo dito que esta não é uma resposta a um texto que me fez servir uma carapuça enorme rsrs, mas sim um desabafo, eu AMOOO todos que me fazem bem e falo, mesmo que isso me mostre fraca ou que soe com ar de falsidade, o que importa é o que eu sinto e sempre vou ser assim “não ligo com o que pensam de mim” eu gosto que se haja algo errado que cheguem a mim na minha frente e me falem, assim é mais fácil para ambas as partes discutir se relacionar é a palavra mais certa.

Enfim EU SOU ASSIM!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte do meu infinito...Opine sempre!!