quinta-feira, 16 de julho de 2009

Importados,destilados e que fazem rir...rsrs

Ai como a vida é bela e ainda reclamamos dela

Sabe há dias eu estava triste porque a minha amiga foi embora sem amenos se despedir de mim, estava me sentindo traída e sozinha enfim tudo aquilo que aflige uma pessoa acontecia comigo, mas daí eu pensei “poxa eu quero viver” tudo o que acontece tem uma razão e se tem razão passa fácil।

Daí larguei o meu medo de lado, medo do que a minha amiga ia pensar se eu saísse com uma pegada dela, larguei a minha complexidade de lado e fui e foi bom rsrs

Bebi horrores, na verdade a noite se resultou em mais duas amigas maravilhosas que graças a deus e ao Vinny estavam em casa rsrs, muitas risadas, varias multas, beijos na boca, a alegria de um gringo louco totalmente pirado, dancei salsa mais uma vez, ganhei e bebi aquela bebida maldita, mas que tanto amo a Tequila escutamos frases preciosas tipo “meninas eu nunca bebi este negocio” ou “vem Carol eu te dou pezinho” esta foi seguida das “meninas o que vcs estão fazendo em cima do meu armário rsrs” e “levanta daí vc vai deixar o gringo ir sozinho, e nem vai despedir da minha amiga”dentre outras coisas que fizeram da minha terça feira espetacular।

Lembrava da minha flor a todo instante, sinto tanto a sua falta, quero aquele sorriso lindo, o seu perfume, a ouvir falar “larga de ser besta dona carolinda” ai como eu amoooo este apelido que ela me deu, passamos pouco tempo juntas mais passamos por muitas coisas maravilhosas, aprendi a amar a minha amiga sem medo, e é difícil agora eu ver que não a tenho ao meu lado, mas quero acima de tudo a sua felicidade mesmo sendo longe de mim।


E é isso se é pra ser feliz do jeito que da, vamos ser então, vamos parar de chorar dona jéh por amores e vamos viver, vamos ser amigas, vamos beber e cair em tentação uma vez, o que tem?

Pelo menos quando vc acordar e se olhar no espelho, vc vai ver que pelo menos naqueles 10 minutos, naquele momento vc não pensou, simplesmente não lembrou, pra falar a verdade eu não me lembro do meu passado há tempos e isso me faz muito mais muito bem mesmo।

Eu quero é mais, quero ser feliz e ver os que eu amo feliz também, isso me basta, me fortalece e me deixa bem.


Carol Novaes

Um comentário:

  1. Eu nao vou negar que me deu uma pontinha de ciumes quando vi as fotos... mas isso nao importa, eu e ele nao temos nada haver!! E voce ta certa, tem que aproveitar a vida mesmo, e fazer o que gosta e tem vontadee!!!
    So toma cuidado com essa mania de se enfiar de cabeça em novas amizades... Nem todo mundo é como se mostra ser. Cuidado pra nao se machucar.
    Beijossss

    ResponderExcluir

Faça parte do meu infinito...Opine sempre!!