sexta-feira, 3 de julho de 2009

Grande engano


Ultimamente eu ando com aquela típica sensação de estar sendo enganada, não sei se já me senti assim antes ou já senti tanto que agora nem percebo, mais o que esta notável é a minha capacidade de identificar quando há algo errado.

Na minha vida eu sempre tive um sexto sentido aguçadosei ver bem quando á verdade e quando estou sendo tachada de “burra” e não há quem diga que eu não cometi erros.

Sinto-me bem apesar de tudo, sei que quem esta perdendo não é eu, mas sim a pessoa que contou tantas vezes comigo e agora de uma hora pra outra muda de atitude, como se o que passou não valesse um vintém”.
Ainda me surpreendo com estas atitudes impensáveis e totalmente interesseiras das pessoas, não sou perfeita mais eu sei distinguir pessoas e pessoas, e não entendo, sinceramente não entendo mesmo.
Bom embora muitas vezes eu ainda me critique e me policio para não ser igual aos outros, aprendi a confiar mais em pessoas que me pareciam ser
inconfiáveis(se é que esta palavra existe mesmo) aprendi que nem tudo que reluz é ouro, e principalmente não é mecânico o fato de você errar um dia e repetir o mesmo erro.

Um raio cai sim duas vezes ou mais no mesmo lugar, e eu aprendi errando.

Gostaria de citar uma frase que tem em uma música do Charlie Brow jr

“Quem é de verdade, sabe quem é de mentira”

Não sei se foi tudo mentira, mas me decepcionou bastante e embora você mesma não saiba, e eu também não vou te falar, não confio mais e não troco a minha vida pela sua.

Mas também não vou deixar de gostar de você, tenho que aprender a lidar com os meus medos, e vou começar bem, eu acho... (?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte do meu infinito...Opine sempre!!