terça-feira, 7 de julho de 2009

Ventinho frio



Bom primeiramente eu gostaria de relatar que não iria ser este texto que eu ia postar hoje, mais sim um texto que eu tinha escrito para uma grande companheira minha e ainda postarei.

Mas o que tenho a falar agora, na verdade nem
seria falar, mas sim descrever um momento não muito bom que eu tive pra ser mais exata hoje dia 07/07/09 às 19h23min eu tive uma sensação ruim, um ventinho frio soprou a minha nuca e eu vi a minha mãe chorando, e eu não estou brincando, senti isso mesmo de verdade, sempre tenho ilusões ou coisas assim e eu nem uso drogas, mas hoje foi diferente, não sei se é preocupação porque a minha mãe ta passando muito mal hoje ou se foi a febre que eu estou devido a um resfriado, mais eu senti!

Então por um minuto eu pensei e me fiz à seguinte pergunta ”o que as pessoas vão sentir se eu morrer?”

E eu realmente não sei a resposta desta pergunta, o que eu sinceramente sei é que a minha alegria de viver vai fazer falta, as minhas piadas sem graças, a minha mania de dar voltas e tentar resolver todos os problemas, os meus conselhos e dicas tortas, o meu carinho pelo o meu próximo e o amor a o amor que eu sinto pela minha mãe e por todos os meus familiares, amigos e amores.

Um dia me falaram que a vida com a Carol é uma festa, sendo assim não quero “choros nem velas” quero sim musica, roupa colorida e os meus amigos que eu amo ali do meu lado, e quero também o meu magrelo.

Sei que este texto ta parecendo uma despedida ou coisa assim, que seja então, afinal não temos certeza do amanha e isso me conforta.

Uma amiga minha me disse que eu me exponho de mais, já outra melhor amiga me disse que isso é verdade, mas que não é tão ruim assim, pois é o meu jeito Carol de ser, e agora eu me pergunto será que tenho que mudar?

Ou o meu jeito totalmente autêntico de ser me faz ser diferente?

Bom o que eu queria dizer realmente é que o que eu vivi ate hoje foi maravilhoso, a cada tombo, a cada arranhão que eu tive eu aprendi, cada pessoa que me fez rir ou chorar eu guardo um pouquinho dela no meu coração e eu sempre, sempre mesmo vou me lembrar destes que tanto me fizeram bem.


A todos o meu MUITO OBRIGADO



A e principalmente como não poderia faltar uma agulhada rsrs


“A todos que me jogaram pedras, obrigado são com estas mesmas pedras que eu estou construindo o meu belo castelo... e você esta convidado sempre a entrar”





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte do meu infinito...Opine sempre!!