sexta-feira, 11 de setembro de 2009

"Vc tem que se bastar"

Hoje eu ouvi a seguinte frase: Carol vc mesma se basta, ouvi isso após falar para a minha amiga (a melhor amiga que tenho hoje em dia) alguns problemas que só dividi com ela, e como já é um habito eu pensar inúmeras besteiras, besteiras estas que também estava dividindo com ela, ai ela disse a frase acima apenas acompanhada de um “tente aprender”.


Após ouvir esta frase eu pensei e tentei buscar dentro da minha alma e da minha pouca inteligência o que ela realmente queria me dizer com isso, pensei varias coisas, mas dentre todas elas a que me ficou mais clara foi à possibilidade de um dia eu não ter ninguém para dividir os meus problemas e as minhas neuras, ela quis dizer de um jeito carinhoso o seguinte ”não estarei aqui sempre Carol, vc tem que aprender a se virar sozinha” nossa isso não é de tudo ruim, mas na verdade eu acho que já me encontro nesta fase, não tenho ninguém em que possa confiar plenamente me abrir... Hoje eu queria tanto chorar no ombro de alguém o ombro da minha mãe esta lá no mesmo lugar, mas se eu chorar mesmo dando a desculpa que é de dor ela não vai acreditar e eu infelizmente não posso contar o real motivo da minha aflição da minha angustia do meu desespero. Nunca pensei que iria acontecer comigo mais aconteceu, quero dizer nem sei ainda me desespero com pouco, mas mesmo assim é aterrorizante a mais remota possibilidade.

É tão difícil ver que nada esta do jeito que deveria estar, me sinto enterrada viva em meio de tantos problemas, contas e duvidas. Por mais que eu grite não escuto a minha própria voz, troco as minhas musicas por preces e mesmo assim ainda acho que Deus nunca me escuta.

Ontem eu tentando fugir um pouco deste mundinho e da minha disfunção renal que esta me deixando doida, eu reli as minhas cartas, aquelas que eu escrevia na época que eu era casada, cartas de amor incondicional, as minhas cartas suicidas e as cartas de insanidade mental que somente ontem eu pude ver o quanto eu era doente.

Lembrei de fatos, datas, acontecimentos, vi fotos antigas demos muitas risadas eu minha mãe e minha irmã e como em um filme vivenciei tudo novamente. E isso me fez bem mas também me deixou um pouco triste.

Às vezes tenho pena de mim mesma!!

Estou pensando em deixar o meu trabalho que esta acabando com a minha vida, quero cuidar da minha saúde deixar de ser escrava de ilusões e correr atrás dos meus próprios sonhos ao invés de enricar mais e mais os meus patrões enquanto eu morro.

Mais será uma boa idéia??

Para falar a verdade eu acho que sim, mas tenho medo, na verdade morro de medo, mas eu vou tentar.

E se hoje eu encontrasse a lâmpada do gênio e se eu pudesse fazer três desejos eu pediria paz pro meu coração, mais amor em minha casa e que enfim fosse simplesmente feliz, só isso só isso me basta e somente isso que eu desejo.

2 comentários:

  1. Amiga fico feliz que vc tenha enxergado isso.
    E mesmo meu ombro nao estando ae do seu lado pra vc chorar e desabafar (antecipadamente por algo que nem é concreto). Saiba que meus ouvidos, e meus olhos, estao sempre aqui pra te ler, te ouvir e te ajudar no que for preciso, SEMPRE!

    Pare de pensar que vc é a mais infeliz desse mundo, pq vc NAO É!!

    Agradeça a Deus ate mesmo os problemas que ele te da, pq eles sao seus ensinamentos.

    Te amo, hoje e sempreee!!!

    beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. Eu lhe entendo bem.

    E saiba que li seu texto. Justamente por procurar no google "se bastar".

    Se for pra lhe ajudar, dá uma olhada nesse site. Acredito que seja uma forma de você conseguir um maior equilíbrio emocional.

    http://www.sahajayoga.org.br/

    ResponderExcluir

Faça parte do meu infinito...Opine sempre!!