quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Decifre-me...

Hoje eu te ofereço a minha cintura, te ofereço os meus lábios carnudos para vc beijar, te ofereço também a minha loucura, e os poucos neurônios que ainda me restam.


Hoje são todos teus os meus sapatos de salto que vc tanto odeia o meu diário e todos os meus suspiros.


Só hoje vc vai saber o que eu penso em quem eu penso quais são as minhas distrações e o que eu mesmo desconheço.


Hoje o mundo esta tão pequeno, eu aqui parada olhando pro horizonte do meu computador e pensando em fazer poesias baratas, lembrando do seu rosto seu perfume, da sua voz grossa e potente das noites que passei ao teu lado e de todos os risos que sempre rimos juntos.


Ainda há esperança!!!


E por incrível que pareça não sei pra quem eu escrevi este texto, pensei em duas pessoas e não sei distinguir o que eu sinto neste momento.
Mas que fique ai escrito sempre, o que vale é filosofar e amar sempre...

Um comentário:

  1. Isso que é importante... nao devemos escrever PARA alguem, apenas para nos mesmas.

    te amo.

    beijos

    ResponderExcluir

Faça parte do meu infinito...Opine sempre!!