terça-feira, 8 de setembro de 2009

                                      Meus dias sem vc...

Meus dias sem você estão tão escuros tão compridos, sem cor.

Meus dias sem você, são tão chatos tão amargos, tão duros.

Meus dias sem você são como se não houvesse noite,
se alguma aparece é inútil dormir, penso em vc tanto que nem durmo.

Meus dias sem você são um desperdício
as horas não têm princípio nem fim
me falta ar
me sinto tão vazia, quero o seu sorriso que me da tanta alegria.
E eu queria saber porque!

Meus dias sem você são como o céu
sem lua prateada
nem rastro de sol
meus dias sem você, é só um eco
que sempre repete
o mesmo refrão.

Pisando em falso
ainda sigo esperando que volte para mim
ainda sigo buscando o seu amor.

Busco em outro o que eu queria ter de volta
me torno criança, me ponho a sonhar
Caçando motivos que me façam crer
que ainda tenho vida

E eu ainda gostaria de saber o porque?!
Eu rôo minhas unhas
me afogo em lagrimas, recordo momentos
relembro daquela noite e penso em você.

E assim eu sigo
te adorando tanto
Sentindo que vc ainda faz parte de mim e tentando entender
e eu queria tanto saber
porque que doem tanto os
meus dias sem você?
Carol Novaes

Obs: este foi o primeiro “poema” que escrevi em toda a minha vida, e me surpreendi não sabia que ia ficar tão bom rsrs


Bom pelo menos no meu ponto de vista ficou néh!

O que o amor ou a falta dele não faz com as pessoas heim?!

Um comentário:

  1. Ahh o amor, a falta dele, a saudade...tudo que o envolve nos traz inspiração!!
    SIMMMM ficou mto bom o seu poemaaa
    assim como tudo que vc fazz!!

    Ahhh e ameii a minha dedicatoria ali do ladinho hihihi
    TE AMO minha florzinhaaaaa

    beijusssssssssssss

    ResponderExcluir

Faça parte do meu infinito...Opine sempre!!