sábado, 12 de setembro de 2009

Fantasiando...

Então eu encontro a razão para depilar minhas pernas
a cada manhã.
Eu conto com alguém pra dançar nas sextas à noite
ou para ir ao MC e gritar bem alto que não quero casar.
Para plantar mais sonhos em minha mente doentia
e algum dia pensar em crianças em viagens
ou talvez apenas economizar um pouco meu dinheiro para ser alguém um dia.

Com vc eu aprendi a gostar de outro sorriso, a ter esperanças e a ver que sempre sofremos que é inevitável.
Aprendi a gostar de voz grossa e de corpo magro, a não olhar tanto o físico e a não me envergonhar de ser eu mesma.

Então eu aprendo a cozinhar
aprendo a fazer churrasco sem carne, a ficar acordada uma noite inteira e a trabalhar virada.
Aprendo o seu grito de guerra, aprendo a não ter mais nojo de arrotos e a desconsiderar o seu ronco alto à noite.
Aprendi a nem me aborrecer mais quando vc dorme e me deixa na vontade ou quando se esquece do que fizemos ou falamos em sua cama e o que mais me espanta, aprendi a gostar mais das quintas feiras chuvosas.

Nos meus sonhos eu encontrei as mãos pra me acariciar

Não há fantasmas ou cismas e eu nem tenho mais insônia
Tenho mais motivos para comprar calcinhas, embora vc diga que isso não importa e que vc nem liga.
É em vc que eu penso quando estou vindo trabalhar e o ônibus passa na rua em que passamos juntos ou quando avisto o posto de gasolina em que tivemos a primeira “DR” como vc mesmo diz.
E é por ti que o meu coração acelera e sinto dor na barriga quando te ligo ou tem a possibilidade de nos vermos.

E embora isso seja bonito de mais eu sei que não é real, é só mais um sonho, pois eu não te quero na minha vida tanto assim, sei que vou sofrer e que vai doer ate mais do que dói quando vejo que não há sentido KKKKKK, mas é bom fantasiar de vez em quando e nos meus sonhos vc é o meu amor eu ganho na loteria, vc canta para eu dormir te compro um carro novo e somos felizes entre beijos e amassos e muitas cervejas.

Fantasia ou não é o que eu sinto quando estou em baixo do seu lençol...

Um comentário:

  1. Vc é o que pode se dizer de: Uma mulher eternamente apaixonada ne? Mesmo qd nao está plenamente, vc fantasia, pq gosta de viver isso, gosta do frio na barriga, nem q seja em sonhos, gosta do desejo, ja percebi mt isso...msm qd nao seja nem uma paixaozinha, vc sente a necessidade de estar apaixoanda, vc e intensa, e isso é bom, gente intesa sofre, mas se cura rapido!
    Queria eu ser assim...hehe
    E olha qualquer semelhança é mera conicidencia, pq nossos textos, ambos terminam em CERVEJA! hahaha

    Bjooo amore!

    ResponderExcluir

Faça parte do meu infinito...Opine sempre!!