quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Intensidade






É tem muitas pessoas que insistem em dizer que eu sou INTENSA e eu fico pensando: hãm será porque eu sou intensa???


Bom eu sei sim o porquê e para falar a verdade eu adoro ser assim, embora muitas vezes eu sofra com isso, mas e daí???
Eu gosto é de sentir, sentir dor no amor, paz na guerra, alivio em um soco, cansaço em uma noite de prazer é isso que me deixa contente.

Há quem diga que eu me escondo e outros dizem que eu me revelo eu digo que eu vivo...
A sensibilidade não esta nos teus gestos, mas sim nos teus atos e eu sou a “senhora sensível” rsrsrs

Eu já fiz muita coisa nestes 22 aninhos, aff já realizei varias vontades e deixei algumas para realizar um pouco mais tarde, eu já chorei quando não queria, já disse que odiava mesmo amando demais, já me queimei com chapinha, já fui falsa, já bati e apanhei inúmeras vezes, já tive duvidas e tenho ate hoje, já fiz de musica um lema de vida (e no meu caso o meu cd é imenso) já fui insana, depravada, santinha e infiel eu já fingi orgasmos e já tive muitos sozinha, já chorei de alegria e dei gargalhadas quando estava muito nervosa, odeio frases feitas mas amo repetir ditados eu ainda não aprendi a me amar e nunca achei uma agulha em um palheiro rsrs eu vivo dez mil dias ou um dia dez mil vezes e o melhor EU SEMPRE SOU EU MESMA DOA A QUEM DOER, e em tudo isso eu necessito de amor sempre o amor faz parte de mim da minha historia eu amo amar seja o que for e quem for, eu amooo demais e isso não chega a ser um erro, mas um tanto quanto exagerado confesso.

Nunca me esqueço das pessoas a minha memória é extensa se me falar algo que não me interessa é bem capaz que eu me esqueça em meros dez segundos, mas se disser algo que me arranque um sorriso ou uma lagrima eu me lembrarei pelo o resto da minha vida, pode ter certeza disso.

Sou o que se pode chamar de mulher de inúmeras qualidades e milhões de defeitos, mas com tudo isso eu irei sempre te dar um abraço um beijo e te levar pra cama, irei sempre te perguntar o que te aflige e como foi o seu dia, irei dar os meus ataques de ciúmes, mas em seguida sentarei no seu colo e te pedir um beijo e vc sempre vai se lembrar desta garotinha sentimental tenho certeza disso!!

Portanto quando for me amar venha com tudo, me arranque o que eu ainda não sei que tenho, não fale somente faça, sem medo sem princípios meios e principalmente sem fim eu quero o conjunto, me de flores e me bata com os espinhos não tem problema tapinhas de amor não doe rsrs quero o seu Maximo, seja vc mesmo em que sentido quiser apenas FAÇA e me faça feliz a cada amanhecer do dia ao seu lado ou apenas em um amanhecer não me importo, apenas quero sentir a intensidade que eu causo em VC!!



UIIIIIIII...

5 comentários:

  1. valeu pela visita carol e que legal que vc gostou do texto da abgail descolorida ahahha vamos seguir aqui ta , segue tb !http://www.namacadaabgail.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ki linda, vou te seguir , bju - depois visita meu blog www.ambulatoriotv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uuiiii deliciaaa! voce é tudo isso e mais um pouco minha florrr!!

    e bateu uma saudades desse quarto ae da foto! rs

    te amo.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. O loco heim? rs
    Me arrisco a dizer que foi o melhor até hj, o mais sincero e 'intenso', mais verdadeiro, nao e preciso conhecer bastante pra entender que isso tudo ai é vc.Eu sou mt detalhista, e como eu lhe disse entendo nas entrelinhas, e esse é O texto! Ficou MARA!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa Amigaa... me identifiquei tanto com esse seu texto... o mundo é tao pequeno.. tão imprevisiveel.!
    Queria que vc soubesse que eu te amo.. e to contigoo.! sudades Carol.!

    ResponderExcluir

Faça parte do meu infinito...Opine sempre!!