quarta-feira, 26 de agosto de 2009

E o meu coração pede SOCORRO..

Quando enxergamos que não estamos bem?

Hoje de manhã conversando comigo mesma, eu me fiz esta pergunta.


Eu não estou bem, estou sofrendo,com medo e infeliz, quero fugir da onde estou e as vezes penso que a morte seria a melhor opção, e o que mais me entristece é ver que ninguém enxerga o meu desespero a minha vontade de sumir.

Sabe o que é vc deitar a noite pedindo a deus para não ter que acordar na manhã seguinte?


Parece duro e cruel isso, mas infelizmente é o que eu sinto e ninguém me ajuda.
Há tempos venho me sentindo diferente, da para notar nos meus textos antigos que eu estava em mistos de alegrias e tristezas meio que bipolar, e realmente era assim que eu me sentia, passei a ouvir musicas melancólicas e românticas, achei que eu estava apaixonada e na verdade não estou,  me vi pensando besteiras mais uma vez e passei a fazer pedidos sem nexo para o papai do céu.
Não sei de verdade o que acontece comigo, não me sinto feliz nem quando eu deveria estar, pois estou viva, tenho saúde uma casa, família e amigos.
O que falta então?
Uma distração, uma sensação boa talvez tipo a que eu senti na quinta passada, ou aquela que sinto quando a minha amiga me abraça ou ate quando me perco no sorriso de alguém.
São sensações únicas que me alegram é fato ,mas que não estão mais me fazendo tão bem quanto deveriam.
E mais uma vez o meu coração pede socorro, ele grita, berra, suplica mais ninguém o ouve.
Quero ir embora daqui, quero sumir por uns tempos, queria me isolar sair de cena, ter coragem de excluir o meu Orkut e apagar o meu MSN, não vir trabalhar e ficar em casa sozinha e abandonada somente vendo o tempo passar e pensar no que me faz bem.
Nossaaaaa seria bom isso, apenas sumir, evaporar...
Mas isso talvez não seja o suficiente, eu sinto necessidade em fazer alguém sorrir, escutar os problemas dos meus amigos pra ver se eles ficam bem, adoro compartilhar as minhas loucuras com alguém ou simplesmente escrever as coisas que me acontecem aqui no meu blog, amooo ser o que eu sou, eu amo a potencia da minha voz, eu amo amar e choro agora escrevendo este texto.
Eu queria apenas descobrir o que deixa o meu coração tão triste, o que é realmente que eu preciso e do que eu tenho medo, na verdade eu queria saber o que eu escondo de mim mesma (mim não existe, mas fica assim mesmo) se é que eu escondo mesmo ou somente não quero enxergar.

Enfim acho que esta postagem vai ser a mais sincera de todas que eu escrevi, pois a cada suspiro dado a cada lagrima que derramei em cima do teclado foi verdadeira, vejo imagens nítidas em minha cabeça, como que se em cada pessoa que eu pensasse agora estivesse aqui me dizendo “eu estou com vc” e só peço uma coisinha, não desistam de mim porque eu nunca desisto de quem eu amo!!


Aos prantos



Carol Novaes

2 comentários:

  1. Carol, as vezes a gente necessita de ficar aos prantos assim, pra gente realmente entender quem somos, o que queremos!
    aquele texto q vc leu la no meu blog, eu tb o fiz aos prantos, a larissa sabe o quanto chorei por aquele motivo, e eu realmente ainda nao sei quem sou, e eu axo que vc entendeu sim o que e que relato la! rs

    Enfim, viva VOCE, viva quem vc e, eu to começando a aprender isso, um dia eu conseguirei!

    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Amiga,voce ESTAVA se sentindo assim... agora nao esta mais!
    Voce tem Deus no coração, tem amigos que te amam como eu, e pessoas que se importam DE VERDADE com voce.
    A felicidade é o caminho, e nao um estado FIXO. Por momentos tristes e dificeis, sempre passamos, mas temos que ter força e fé pra seguir em frente, sempre!

    TEAMO,e ja sabe que to aqui SEMPRE neh?!

    beijos

    ResponderExcluir

Faça parte do meu infinito...Opine sempre!!