segunda-feira, 24 de agosto de 2009

O nosso amor inventado...


Você me fala que me ama eu digo que sou só sua, assim começa o nosso papo, somos tão inocentes ao ponto de acreditar no que ambos falam, e é bom porque temos uma sintonia incrível.


São só imaginações, nunca tivemos nem se quer uma noite nem se quer um beijo, mas temos noites de tirar o fôlego em nossos pensamentos, aonde eu não sei aonde estou e vc é o melhor amante.


Então pela tela do computador nos entendemos, discutimos nos amamos ali mesmo, trocamos confidencias é podemos dizer que pelo menos neste momento não importa quem é o mais verdadeiro na historia, é tudo mera ficção mesmo!


Somos dois, viramos um e neste momento eu posso dizer que vc é o melhor de mim e vice versa.


Versos tolos, frases feitas e desejos reprimidos, este é o roteiro desta historia que só vai se concretizar quando nos encontrarmos, quando casarmos rsrs quem sabe?

A vida é composta de doces beijos repartidos, de memórias do que ainda não se concretizou e de loucuras, inúmeras delas.

Tenho vocação do que é errado, torto e sujo mais hoje eu sei que vc é uma das coisas mais certas que pode me acontecer, e eu espero te ver logo.
Vivo de ilusões sim e daí?

É bom viver do seu jeito de vez em quando, e em nossos pensamentos mais loucos escrevemos um “verso”

Ele diz assim:


E cada noite virá uma estrela a me fazer companhia
Que te conte como estou e saiba o que há.
Diga-me amor, amor, amor
Estou aqui, não vê?
Se não volta não haverá vida
Não sei o que farei

By: Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte do meu infinito...Opine sempre!!