domingo, 2 de agosto de 2009


Eu nunca fui uma moça bem-comportada."
Pudera, nunca tive vocação pra alegria tímida, pra paixão sem orgasmos múltiplos ou pro amor mal resolvido sem soluços, choros e velas.
Eu quero da vida o que ela tem de cru e de belo
nossa que poético isso
Não estou aqui pra que gostem de mim.
Estou aqui pra aprender a gostar de cada detalhe que tenho, e mesmo assim não gosto de todos, estou aqui para seduzir somente o que me acrescenta aquilo que eu gosto que tenha desejo e sinto tesão.

Adoro a minha poesia e gosto de descascá-la até a fratura exposta da palavra.
A palavra é meu inferno e minha paz.
Sou dramática, intensa, momentânea e tenho uma alegria em mim que me deixa exausta e ao mesmo tempo me excita.

Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo.
Sei chorar toda encolhida abraçando as pernas.
Sei ser a mais inocente das meninas e também adoro ser
a mais quente”.

Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa.
Venha a mim com corpo, alma, vísceras, tripas, desejos, vontades e falta de ar...

Eu acredito é em suspiros, mãos massageando o peito ofegante de saudades absurdas, em alegrias explosivas, em olhares faiscantes, em sorrisos com os olhos, em desejos reprimidos, em vontades incontroláveis, em gestos, em abraços que trazem pra vida da gente aquela vontade de se doar.

Acredito em coisas sinceramente compartilhadas, acredito na soma de conteúdos,
em gente que fala tocando no outro, com a boca cheia de água, com o desejo carnal a flor da pele ou
no toque mesmo, na voz, e no conteúdo.

Eu quero isso pra minha vida, quero somar, transmitir toda a minha vontade de fazer outro feliz, seja na cama ou na lama
quero sentir saudades do que eu nunca tive

Não quero mais ouvir a minha amiga me dizendovai com calma Carol, tenta não se apaixonar, vc sempre sofre e isso não deixa de ser verdade, mas e daí?
Eu não penso só no ponto ruim da coisa, vai que é bom viver de ilusões, de desejos e vontades, ficar se imaginando fazer isso e aquilo, ficar no MSN com um cara que vc nem conhece que pouco sabe da sua vida, amenos o que vc quer saber realmente, atiçar a sua curiosidade com coisas sórdidas e fúteis, mas que tanto me agradam.
Enfim eu gosto disso, aprendo palavras difíceis que só no dicionário eu encontro, e sonho a noite com coisas maravilhosas, que me fazem acordar de manha com fome de outras coisas rsrss

Já tive vários critérios hoje eu so tenho os meus vários delírios




By Carol Novaes

Um comentário:

Faça parte do meu infinito...Opine sempre!!