sexta-feira, 17 de julho de 2009

Que saudades!!!


Bom como a minha melhor amiga diz “ela descreve as suas alegrias e suas tristezas em textos enormes” e é isso que eu vou fazer agora, na verdade vou narrar uma historia ou contar uma crônica. Não sei muito fazer isso, mas lá vai...

Um dia a menina que se achava feia, se depara com um mundo totalmente diferente, aonde beijos não são proibidos, aonde ela pode sim fazer o que quer, usa roupas caras e tem aquela pessoa que antes ela não tinha aquela em que ela confia se espelha e passa a admirar e a amar.

Uma amiga naquele momento era crucial, elas não se desgrudavam e embora antes ela não gostasse nem um pouco dela “a loira” da foto da piscina de bolinha, que sua irmã a apresentou como Lary, ela a conheceu e pensou:

-Porque não?

Assim as duas se conheceram, trocaram confidencias, ela conheceu mais da vida da loira e a loira tinha com quem contar sempre. Compartilhavam choros, risos, ciúmes das outras amigas, os “caras” as ressacas e porres, as baladinhas que antes ela não conhecia e se divertiam sempre, com as fotos que tiravam, e com os sonhos que guardavam dentro daquela caixinha de gloria.

Elas nunca brigaram às vezes ela pensava que a ausência de briga era na verdade ausência de amizade, mas depois ela via que não era isso, elas se davam certo e não perdiam muito tempo com picuinhas e disse me disse, e isso bastava.

Um dia a loira resolveu ir embora, assim de uma hora pra outra, não se despediu, nenhum abraço, nenhum beijo ou pelo menos um “ate logo amiga” nada... Ela simplesmente foi e disse que não ia mais voltar.

Ela chorou muito, falou que nunca mais ia gostar de alguém novamente, que não servia nem para ter amigas e que Deus não gostava dela. Foi como se ao invés da loira ter somente mudado de cidade, ela tivesse desaparecido, pra nunca mais voltar.

Hoje elas se falaram, ambas dizem sentir falta uma da outra, contaram as novidades e riram como sempre, os “caras” mudaram, as amizades ressurgiram das cinzas, a loira conheceu aquela amiga que ela só falava pelo MSN, e compartilhou isso com ela a Carol, e hoje eu estou mais feliz, feliz porque sei que o que é de verdade nunca será esquecido, feliz em saber que amanha a minha amiga vai estar com a pessoa que ela ama, feliz por saber que ela sentiu a minha falta e mais ainda, feliz por saber que somos amigas.

Larissa Lacerda eu quero que saiba que apesar da distancia, nada vai mudar, vou sempre estar aqui, vou sempre te encher com os meus problemas e as minhas neuras, vou também querer te escutar, ouvir vc falar que ta mal e não sabe por que ou te escutar dizer “a senhorita trabalha de mais” eu vou ficar feliz em saber que vc arrumou outra amiga, ou que ficou bêbada na noite anterior, quero ir a shows com vc e dar uma de Tietê, fumar cigarro de cereja e comer o seu macarrão com atum (ai vou sentir saudades do macarrão também e mais ainda do meu rosto maquiado rsrs) enfim, sentirei a sua falta, mas ainda sim serei a sua amiga, sempre e sempre।
Se me perguntarem se este texto foi uma declaração de amor, eu direi que sim, uma despedida nunca...
Eu amo você Florinda, eu quero o seu bem e a sua felicidade, Deus esta reservando algo maravilhoso em sua vida e eu sei disso, ele me contou rsrsrs

Isso é tudo, só queria expressar mais um pouquinho as minhas saudades e a minha admiração por você, te mostrar o quanto eu sou sincera quando digo que sinto a sua falta, e o quanto eu dou valor na sua amizade.

Quero o seu sorriso de voltaaaaaaaaa!!!

Beijossss me liga rsrs

Te amoooo minha flor...

3 comentários:

  1. Ai amiga..... eu nem sei o que dizer, to em lagrimas aqui, e as meninas do meu lado estao rindo de mim por eu estar tao emocionada...
    posso resumir tudo em uma palavra. AMEI!!!
    Amei de coração ler aqui um poquinho do que vivemos..saber que vai sentir falta do meu macarrao, da minha maquiagem....aiii eu ja to sentindo faltaaa! nao sei se vou aguentar isso nao heimmm =(
    Mas como vc sabe, to esperando vim uma resposta lá de cima, dae sim eu decido meu futuro. MAs fico mais aliviada em saber que dependendo da minha decisao vc estara sempre do meu lado.
    Amizades verdadeiras sao pra sempre, prova disso que agora to na casa de uma amiga que estudava comigo na 6 serie... o tempo passa, mas as amizades verdadeiras ficam.
    Te AMOO!!!! Bjossss

    ResponderExcluir
  2. um feliz dia do amigo para vc meu anjo.
    bjos

    ResponderExcluir

Faça parte do meu infinito...Opine sempre!!