quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Uma carta de despedida ...


Sinto que falta pouco para eu te esquecer por completo, na verdadete esquecer é impossível, mas falo esquecer este amor que há tão pouco tempo ardia tanto em meu peito.
Ontem foi tão bom relembrar nossos momentos tão íntimos, ver que vc ainda não me esqueceu por completo e ver que ainda há saudades, você se lembra ainda de como eu cuidava de vc e sente falta eu sei disso, sentimos saudades de tudo o que é bom e isso me conforta.
Tenho tantas coisas para te falar ainda, mas sinto que não tenho tempo pra isso, queria te falar mais uma vez o quanto vc me fez feliz embora muitas vezes eu chorasse lagrimas de sangue ao seu lado, queria te fazer sentir mais uma única vez o que é fazer amor comigo, queria ver vc tomando banho em cima do Box do banheiro, queria apenas deitar em seus braços e assistir um filme de terror com vc tentando me assustar toda hora rsrs.
O que doe mais não é a distancia, mas sim as lembranças, esperar sempre uma resposta, embora eu já tivesse a repetido inúmeras vezes, é ver que hoje vc já não me faz tanta falta como fazia antes, mais eu ainda te sinto, te quero, te desejo e acima de tudo te amooo, não com tanta intensidade mais ainda á amor aqui dentro, pulsando.

Lembranças o que significa esta palavra fora do dicionário?


Vamos modificar o que significa esta palavra pra mim?


É sentir saudades do que eu não vivi, é ter vontade de estar com você em cada momento, é ainda escutar os seus gritos quando vc marca um gol ou quando eu ficava morrendo de raiva quando vc falava que o único amor da sua vida era otimãorsrss


Lembranças sou eu poder enxergar o quanto podíamos ter sido felizes, é ver que vc não me amava tanto, mas me admirava por eu ser forte, batalhadora e fazer de tudo um pouco pra te agradar, é ver que quando eu me estressava demais você se afastava mais e mais de mim, é só hoje poder enxergar que o meu ciúme e o seu pouco caso, destruíram aquilo que existia de mais puro entre nós, é sentir falta das suas mordidas, cócegas e da sua barba me arranhando, é ver que os melhores dias e também os piores dias da minha vida foi ao seu lado e eu deixei escapar a única chance que eu tinha de ser FELIZ.

Hoje eu resolvi escrever este texto porque ouvi de outra boca a famosa frase “eu te amo e sempre te amei” e após isso eu resolvi me dar, me envolver, dançar a musica que tocarem, eu não quero te perder mais também não quero me prender a alguém que não me ama mais, e talvez nunca tenha me amado de verdade, soltei as minhas amarras estou livre!


Quero ser feliz e acima de tudo, quero a sua felicidade plena.


Enfim estou só...

Obs. Este texto foi feito para a pessoa que eu amei e ainda amo, aquele que me fez entender o significado da palavra amor, e também da palavra saudade e distancia. O amor não é tudo na vida, e só depois que eu o perdi que pude ver que sou mais do que eu pensava e esperava ser.


By: Carol Novaes

2 comentários:

  1. É paixão pra mais de metro! rs
    Mas amiga.. o melhor remedio esta te fazendo efeito, o tempo.
    e essa nao era a UNICA oportunidade que voce tinha de ser feliz.
    A gente ainda é muito nova, e essa nossa feia mania de querer tudo rapido, nos faz pensar dessa forma.
    Mas tenho a plena certeza, de que teremos um novo amor, e seremos tão feliz ou mais do que ja fomos. Basta nos permitirmos.

    E pode ir me falando o que ta engasgado aí dona Carolinaaaaa.
    Duvido que nao tenha importanciaaa..
    diz
    diz
    diz
    diz

    beijusss, te amo.

    ResponderExcluir
  2. É eu entendo perfeitamente o que vc quer dizer nesse texto...coincidentemente eu fiz um parecid hj!Qd vim aqui, e me deparei com o seu, percebi q há muito mais gente q sofre por amar, do que se imagina!rs

    Bjos querida!

    ResponderExcluir

Faça parte do meu infinito...Opine sempre!!