sábado, 15 de agosto de 2009

Te sinto e te queroooo...


Há tempos eu não me sentia assim com esta sensação de estar flutuando, me pegar pensando em alguém aquela típica sensação de estar apaixonada kkkkk

Eu não estou amando já deixo claro, quero dizer eu estou me amando agora, to pensando mais em mim e conseqüentemente penso em vc que me faz tão bem.

Ai ele me desperta desejos e vontades, ele me faz bem, eu te imagino eu te conserto eu te querooooo e sempre falo isso.

Eu me cansei de beijar sapos em vão, e o meu príncipe encantado eu nunca encontrei, e assim você chegou sem poemas sem flores, com defeitos e erros, mas eu te adoro.

Sinto algo em vc, algo em nós dois que me faz insistir, quando olho em seus olhos, beijo a sua boca e a sua mão corre em meu corpo me sinto bem.

A vida é uma coleção de recordações, mas não há nada que eu me recorde tão bem como você, desde os teus lábios carnudos o cheiro do seu perfume, o tom da sua voz e a amizade que existe entre nós dois.

E a minha amiga ainda me disse para tomar cuidado rsrs eu não escutei os teus conselhos como sempre, mas desta vez sinto que é diferente, não estou morrendo de amores e nem sofrendo com os “casinhos” dele que são muitooss e eu sei de todos, mas desta vez quero somente curtir, curtir nossos momentos juntos, as noites em seu pequeno quarto, ele me chamando de delícia e ouvir as suas cantadas deprimentes no MSN, quero sair desta melancolia.

Somos uma mistura entre o mundano e o sagrado, somos depravados e fazemos somente o que gostamos, como é bom isso gente kkkkkk não penso em ficar pra sempre ao seu lado assistindo televisão e ouvindo desculpas, a vida me deu uma fome voraz e você apenas me dá o que comer, não quer que eu fuja de vc com medo que eu me apaixone, gosto de correr riscos e este é só mais um dos muitos que ainda vau passar,chorar mais ainda sair ilesa.

By: Carol Novaes

Um comentário:

  1. Hummmm e eu sei muito bem de quem esta falando! rs
    é isso ae amiga.. se entregue, se jogue...sintaaa!!
    Nada melhor.
    Ja estamos calejadas do que vem depois, entao se vier... que venha! hahaha

    te amo.

    ResponderExcluir

Faça parte do meu infinito...Opine sempre!!