quarta-feira, 14 de abril de 2010

Bom o meu dom de escrever esta um tanto quanto escasso, mas hoje revendo um fato que acontece quase todos os dias com uma amiga, resolvi escrever ou filosofar sobre ela...


Ela é daquelas meninas que te cativam com o seu sorriso, é loira interessante e pensante, tem um sorriso que desbanca qualquer um e um charme um tanto quanto abusivo, atrai as raças mais estranhas desde homens a mulheres, ela diz que não mais temos casos escondidos de mulheres que morrem por ela e ainda dizem que é por sua amizade, o que não deixa de ser verdade pois as poucas pessoas em que ela pode confiar são realmente e verdadeiramente apaixonadas por ela, inclusive eu.


Bom mas o fato é que a sua vida é repleta de emoções que vão desde a um antigo e quase jurássico amor a paixões fulminantes que a consomem por inteiro e a derrubam em um segundo.


É sempre assim e chega a ser engraçado: -amiga adivinha to ficando com um carinha novo, ele é lindo assim e assado, saimos ontem vamos nos ver hoje e amanha vamos jantar juntos, um turbilhao de informações que já desanimam ou animam de mais quem não a conhece, e o melhor é que ela sempre esta com aquele sorriso estampado no rosto e não da a minima para as amigas que insistem em dizer “vai com calma minha flor” ela VIVE, vive mesmo intensamente este amor de alguns dias, ela é aquela que se solta de cabeça e isso doe, mas que isso, ela não da a minima, imagina!!
E é vivendo que ela vai se misturando, aprendendo e me matando de orgulho pois ela não se deixa abater muito por esta sua situação, é daquelas que se apaixona pela mãe do cara, pelo cachorro, ouve as musicas que ele gosta para ver se ela começa a gostar tbm, enfim se entrega.
O pior é quando acaba, ai temos um novo dilema o tal de amar outro para esquecer o antigo, em uma outra ordem tudo recomeça, ela chora, descabela a boneca, bebe e se embriaga com as suas lembranças e quando vc menos espera adivinha!?!


E assim desta forma ela vive, vai vivendo, vai amando e se entregando, mesmo se for por meros três dias, ela segue sempre muito feliz e sempre amando um hoje para esquecer o de ontem ou como eu sempre achei, tentando encontrar um amor que substitua aquele primeiro amor da sua vida, o amor de quase 10 anos atrais...


Sera que um dia ela vai conseguir?


Eu realmente torço por isso, e quer saber sinceramente te invejo minha loira por ser tão corajosa...

2 comentários:

  1. Nossaaaaaaaaaaaaaa acho que nunca recebi um texto que me descrevesse tão verdadeiramente bem!!
    cada virgula do que vc disse é verdade amiga...cada palavra, cada frase.
    E só quem ta perto sabe que eu sou desse jeitinho mesmo. rs
    Vivo quebrando a quero, e vivo me jogando de cabeça de novo.. é sempre assim!
    Tudo por culpa dessa maldito amor.
    Mas como vc disse, vou vivendo, amando, chorando, me descabelando...
    mas assim mesmo eu sou feliz! e nao posso negar. Te amo muitoooooooooooo!!
    E obrigada pelo meu texto que eu amei!!

    ResponderExcluir
  2. nossa, eu tbm sou assim, me entrego muito nas relaçoes e sofro mto tbm com a separação, porem quando menos se espera, já esqueci a pessoa que me machucou e parto pra outra..nessa eterna busca da "da batida perfeita".

    ResponderExcluir

Faça parte do meu infinito...Opine sempre!!