sexta-feira, 23 de abril de 2010

Eu o conheci em um dia, me encantei no outro e sinto que amarei pela vida toda!!



Bom ele é daqueles caras de tipo singular, muito charmoso consegue chamar atenção com o seu papo de menino safado e com aquele sorriso encantador e embriagante, de inicio você ate pensa “ele não faz o meu tipo” mas depois consegue ver que não é o físico dele que vai te distrair mas sim a sua desenvoltura em outros sentidos.

Homem com coração de menino, tem em sua essência os princípios primordiais para um bom relacionamento é amigo de todos e sempre bem disposto á ajudar os que mais precisam dele, não teve uma infância como as outras crianças, desistiu de seus sonhos e infelizmente não teve um bom relacionamento com os seus pais e este fato influencia muito em sua vida nos dias de hoje, ele se esqueceu de alguns momentos de sua vida e em outros ele faz questão de nunca se lembrar é seletivo com suas mulheres embora muitas vezes atrai apenas doidas, insanas e ciumentas.

Seu nome é de príncipe e muitas vezes ele consegue mesmo ser um, um sedutor nato daqueles que manda flores, escreve bilhetes com frases bonitas e eleva o seu ego como nenhum outro homem fez um dia com você.

Foi com ele que eu me descobri, descobri o que era ser mulher, foi com ele que me entreguei e aprendi inúmeros passos que hoje sei de cor, mas não esqueço que foi ele o meu professor.

Sua profissão olha só que ironia, é um mero taxista em que ouve historias, descreve fatos e conquista, o que ele sabe fazer de melhor, é assim que a mais ou menos uns 6 anos ele ganha o pão de cada dia e tem orgulho de dizer que não depende de ninguém, só dele mesmo.

A noite quando não tem ninguém para encostar em seus ombros e chama-la de “amor da minha vida” ele se sente sozinho, se apega em medalhas e correntinhas presenteadas por suas amadas e chora sozinho por medo de dividir seus anseios e desejos com alguém, na verdade ele tem medo de amar e quando se vê em uma oportunidade desperdiça com a pessoa errada, foi isso que acabou com o seu ultimo relacionamento que sou sincera em dar uma alfinetada, fulaninha você perdeu uma das poucas oportunidades da vida deste homem, pois ele é igual um eclipse, demora muito tempo para ele resolver mudar por alguem, ele mudou por você, ele tentou e você cruel não agarrou esta chance e eu em um súbito de raiva gostaria de te esbofetear neste momento pois é raro e foi por uma pessoa que infelizmente não valeu a pena.



E assim este menino que soube como virar homem e se intitula príncipe vai levando a vida, sempre sedutor e com uma lábia totalmente impressionante que se expande a cada dia ele vive, entre trancos e barrancos, rodeado de mulheres tipo James Bonde o tal 007 o que combina com ele rsrsrs ele ainda sonha eu tenho certeza disso!!

Dos teus sonhos eu não sei se posso dizer que conheço, somente aqueles em que ele viaja por lugares desconhecidos em seu belo caminhão o que eu esqueci de citar a cima, ele tem vontade de ser caminhoneiro rsrs e de um dia quem sabe encontrar aquela que vai partilhar as suas alegrias e constituir a tal familia que ele nunca teve, e neste caso eu gostaria muito que não fosse um encontro mais sim um reencontro de almas, no fundo ele verdadeiramente sabe o que e quem o faz bem e isso parte somente dele.



Deste notável sedutor só tenho uma coisa a dizer, você me mata de orgulho Willian Souza e quero a sua felicidade plena e você sabe disso.



Sem mais o que dizer termino aqui mais uma bibliografia das pessoas que eu amo...



Este é o magrelo aos olhos de Carol Novaes..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte do meu infinito...Opine sempre!!