sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Reciclagem

Na teoria a reciclagem seria a transformação de lixo em coisas uteis, como seria bom mesmo se eu pudesse reciclar todo o lixo da minha vida em coisas boas.


Infelizmente eu não posso!!

Concordo plenamente com a frase que diz”nem tudo são flores” e eu que na minha magnitude de sentimentos e em tudo que já passei, não acredito nesta frase que intitula a vida como algo pleno e bom.

Estou vivendo isso é fato, mas aprendi a tirar, cortar pela raiz o que antes eu simplesmente substitua, assim como se tudo na vida fosse substituível.

Hoje não substituo nada, amizades se foram e nem faço questão que voltem, na verdade hoje eu vejo que assim como o amor a amizade tbm passa, confiei demais em pessoas que pra falar a verdade me vêem como um jogo de tabuleiro, horas estou aqui sempre na posição de amiga de ombros que não se molham, e horas estou sozinha e nos meus momentos não tenho ninguém, nem um ombro para me apoiar.

Já até me acostumei pra falar a verdade, e hoje me vejo companheira de mim mesma, se é que existe realmente esta palavra.

A vida te da limões e cabe a vc fazer a tal limonada, no meu caso prefiro fazer caipirinha, aonde coloco o doce que me agrada, o azedo que me deixa forte e a cachaça que me faz sonhar, dormir e me embriagar das minhas próprias loucuras.

Hoje não estou apaixonada, milagres acontecem!
Hoje não sofro por carência nenhuma, e nenhum desejo oculto me consome nas noites quentes e destas frias que ate que enfim resolveram aparecer, até pareço outra pessoa, não me importo em estar sozinha, em não sair, não me importo mais com a falta de atividade e muito menos com a minha abstinência sexual, acho que mudei.

Reciclei a minha alma, fodasse quem é companheiro ou quem é filho da p... nem ligo, na verdade são todos a mesma coisa o que muda é a situação.

E na situação que eu me encontro crescendo junto com a minha notável barriga rsrsrs, vejo que tem coisas que simplesmente não valem a pena nunca valeram, eu que demorei muito para perceber a real verdade.

É isso ultimamente a coragem me faltou para escrever em meu blog ou a inspiração, mas voltei a filosofar as minhas palavras tolas e sem sentido mais que muito me apetecem, voltei a dizer o que sinto e colocar nas entrelinhas o que só eu sei o que quer realmente dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte do meu infinito...Opine sempre!!