quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Todo "final do ano" é normal colocar em uma balança o que foi bom ou não no ano anterior, todos fazem isso. Simpatias se tornam um habito, promessas de final de ano e somente de final de ano são frequentes rsrrs e sempre temos mania de olhar a vida alheia.

Bom eu não sou diferente mais como sempre sei ser mais intensa, o meu ano de 2009 foi um misto, tenho por mim que foi um desastre mais as vezes acho que foi o melhor ano da minha vida rsrsrs
Fiz loucuras nunca feitas, me doei, me entreguei de corpo e alma, desisti do grande amor da minha vida por ter certeza que não era amor mutuo,e ganhei o melhor presente de toda a minha vida!!
É quase um pecado confessar mas, sim, eu quero mais.
Quero não ter nenhuma condescendência com o tédio, não ser forçada a aceitá-lo na minha rotina como um inquilino inevitável. A cada manhã, exijo ao menos a expectativa de uma surpresa, quer ela aconteça ou não.
Expectativa, por si só, já é um entusiasmo.
Quero que o fato de ter uma vida agora responsavel e sensata não me roube o direito ao devaneio. Que eu nunca aceite a idéia de que a maturidade exige um certo conformismo. Que eu não tenha medo nem vergonha de ainda desejar, de surtar de amar apenas uma noite.
Quero uma primeira vez outra vez, um primeiro beijo em alguém que ainda não conheço, uma primeira caminhada por uma nova cidade, uma primeira estréia em algo que nunca fiz, quero seguir desfazendo as virgindades que ainda carrego, quero ter sensações inéditas até o fim dos meus dias.
Quero diversão, não morrer um pouquinho a cada dia sufocada em obrigações e em exigências de ser a melhor mãe do mundo, a melhor filha do mundo, a melhor qualquer coisa.
Gostaria de me reconciliar com meus defeitos e fraquezas, ter a minha propria biografia, deixar que vazem algumas idéias minhas,que não são muito abençoáveis ou digestivas.
Queria não me sentir tão responsável sobre o que acontece ao meu redor. Compreender e aceitar que não tenho controle nenhum sobre as emoções dos outros, sobre suas escolhas e sobre as coisas que dão errado e também sobre as que dão certo.
Me permitir ser um pouco insignificante.
E na minha insignificância, poder acordar um dia mais tarde sem dar explicação, conversar com estranhos, me divertir fazendo coisas que nunca imaginei, deixar de ser tão insana mas nunca deixar de ser eu mesma, me conectar com as minhas outras possibilidades de existir.
O que eu quero mais? .
Nem eu mesma sei, so sei que dentro de mim vive HOJE o meu melhor, e é nela em que eu penso todos os dias quando escuto o meu maldito relogio despertar as 04:00 da manha todo santo dia.
É na Marina minha filha que eu lembro quando me falta chão, e sei que é ela quem vai me dar o tal do amor que sempre esperei receber de alguem, não me importa os meus sonhos, vontades, desejos e insanidades o que eu quero mesmo "É SER FELIZ" e fazer a minha filha feliz com o meu AMOR.





Que venha 2010 e que seja longoooo pq vai ser o melhor ano da minha vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte do meu infinito...Opine sempre!!