quarta-feira, 4 de novembro de 2009

E eu me transformo...

A cada dia que se passa me sinto mais frágil, é engraçado pois aquela que sempre se julgou tão durona esta chorando atoa.


Hoje choro por momentos perdidos e desperdiçados, choro por ter me iludido com a pessoa que irei ter que lembrar pelo resto da minha vida, o que não é tão ruim porque a cada dia que passa e que a minha raiva aumenta eu vejo e me dou conta que não posso viver até o resto da vida em um “conto de fadas” isso definitivamente não existe.

A desilusão tira o que a ilusão nos da, e isso é como chocolate com pimenta.

Um dia em minha orações eu pedi a Deus para não ficar mais sozinha e ele me ouviu e me atendeu com um filho, ás vezes me pego sendo brutalmente cruel comigo mesma, graças a Deus isso passa sempre passa.

Na terça-feira passada o meu pai foi assaltado e graças a um carro blindado os 2 tiros disparados e bem mirados em sua cabeça não o fez mal nenhum, mas depois disso eu fico sonhando todas as noites com o pior e penso “ como Deus é bom comigo e eu ainda reclamo”.

Na vida temos vários momentos, momentos de guerra e paz, momentos em que só nos sabemos o que fazer e aqueles que nem sempre tomamos as decisão correta, mas o meu melhor momento vai ser o meu amanha.

Ainda tenho vontade de ter alguem que me ame mais do que eu mesma, ainda quero sentir o meu coração pulsar por um beijo, ainda espero escutar um poesia barata e pensar que foi feita realmente para aquele momento e para mim, mas acima de tudo eu quero estar bem comigo mesma, ter uma família e hoje mais do que nunca SER ALGUEM o que hoje eu não sou.

A respeito da tal raiva que ando falando tanto aqui e que algumas amigas me indagam tanto e eu não comento pelo o meu jeitinho de ser rsrsrs é que é fácil fazer discursos na hora do sufoco, é muito fácil apenas falar, esbravejar felicidade falsa e cruel, mas o o que me irrita e hoje me enoja é o fato do Homem que faz e acontece e que um dia eu acreditei ser uma bela pessoa, que eu me deixei envolver e que me apaixonei tão intensamente e insanamente me decepcione tanto com suas atitudes.

Já deixo bem claro o fato de não estarmos juntos não é o que me deixa triste, mas sim o fato de ficar falando pra todo mundo “vou ter um filho, vou ser pai” e em 3 meses de gestação só ter perguntado por ele meras 5 vezes, não se importar com o que acontece, não saber que quase perdi o nosso fruto por ter escorregado no banheiro ou pelas quedas de pressão que me preocupa ultimamente, ou simplesmente por não saber que tamanho o seu “filho” esta, isso sim me entristece e me deixa com raiva.

Eu sei que isso apenas me faz mal e que não sou eu quem estou perdendo talvez o melhor acontecimento da minha vida, mas nunca imaginei que iria ser assim, desabafei e isso me faz bem a vc papai so deixo um recado NÃO DEIXE UM PEDACINHO DE VC MESMO SE PERDER ASSIM TÃO FACIL, AFINAL ELE NÃO PEDIU PARA NASCER..





A todos as minhas flores EU VOLTEI

3 comentários:

  1. Caaaaa minha lindaaaaaaaa, independente de tudo pense que seu nenêm vai nascer, e vai ter dá mtas felicidades e que vcs vãos ser felizzz demaissss... e se hj ta bom amanha vai ser melhor aindaaaaaa...hahaha um bjoooo te amo e conte comigo sempreeeeee

    ResponderExcluir
  2. Amigaa... como posso dizeer?
    Choreii e choreii de ver oq ue esta acontecendo e que tentei tirar de vc pelo telefone e não dava pra conversamos....Eu queria estar mais proxima de voce...mas perto da minha sobrinha.. pq vai ser menina... epode ter certeza Cah.. ela vai vir com muita saudee... e com muito amor...
    e esse tal 'pai' não sabe mesmo o valor de ser siim PAI...E pode ter certeza amigaa... um diiaa isso vai passar... e pode teer certeza que seus amigos de verdade sempre estaram com voce..!
    ele sempre vai ter milhoes de paiss... milhoes de tiiiass.... mas ele vai ter uma mae... Voce... e tenho certeza que vai ser a melhor mae pra ele... e vai ama-lo de todas as formas possiveiiss.!♥

    Cah eu te amooo ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu notei essa sua indignação todas as vezes que eu te perguntava pelo "PAI", mas flor, fica tranquila, que nada é atoa, e se essa criança ta vindo é so pra soomar na sua vida, e quem ta perdendo de nao acompanhar isso desde o começo, nao é voce.
    Eu queria muito estar pertinho de voce nesse momento, te ajudando, acompanhando o crescimento, os enjoos. Rs
    Mas se tiver de ser, estaremos jutnas logo!

    E voce sabe o quanto eu te amo, e o que precisar eu to aqui!!

    Beijos e mais beijoss

    ResponderExcluir

Faça parte do meu infinito...Opine sempre!!