terça-feira, 16 de junho de 2009

Obrigado




Hoje eu gostaria de não pensar tanto,
não queria passar o tempo todo esperando por uma segunda chance ou por uma oportunidade que deixaria tudo bem.
Gostaria de ser menos pessimista,de ter razão em maioria das frases sem cabimento que saem da minha boca,ter um paladar mais aguçado,de ter alguma distração ou um belo descanso.
Sempre tenho um motivo para não me sentir bem o suficiente.
É tão difícil no fim do dia,eu ver que não fiz nada,que sou totalmente irresponsável no meu trabalho
porque ao invés de trabalhar eu fico na internet com minha prima,pensando só no que temos pra fazer a noite ou com quem vamos sair.
Enfim eu enxergo sim os meus defeitos,as coisas e pontos no que eu tenho que mudar,mas cade a coragem?
Cade na verdade a vergonha na cara para mudar os hábitos?
Sabe as vezes eu vejo em mim mesma uma grande mulher,mas as vezes os vestígios deixados por uma merda de desilusão amorosa não me deixam enxergar o tempo que eu perdi,as vezes eu gostaria que as lembranças vazassem das minhas veias,que me deixa-se vazia e sem peso,como um balão que vc enche mas que logo ele se libera do ar que o sufoca ou não ...rsrsrs
Gostaria de ter um pouco de paz esta noite,simplesmente dormir bem.
Na verdade eu to cansada de andar na linha,de ser a santa da casa,de trabalhar e pagar as contas sozinha,de não ter realmente o que eu quero ou quem eu quero,de ser sempre a mais feia ou a mais boba ou simplesmente ser a porra louca da turma...
Eu quero mais,sei la ...
É engraçado,todo lugar que eu me viro existem pessoas ruins,tipo abutres ou ladrões que estão sempre em minhas costas,é como uma tempestade sei la,que continua caindo e mesmo quando passa deixa as suas marcas gravadas. As minhas mentiras também me magoam,as vezes minto e não vejo é como se eu precisa-se de uma válvula de escape,e mesmo sabendo que é errado eu continuo mentindo,é como se inventar uma coisa que vc não tem,faria alguma diferença,mais não faz,e mas fácil acreditar nesta doce loucura para eu conseguir escapar uma ultima vez.
Ô glorioso pensamento que só ilude e me deixa mas uma vez triste e de joelhos rsrsrs
Mais se tem uma coisa que não é mentira,é o sentimento que me corrompe,que faz com que eu viva a cada segundo pensando no “si”...
Estes dias dei um conselho pra uma amiga,falei que o “si” não é nosso amigo que é melhor pensar, fazer e quebrar a cara do que ficar pensando no “si eu tivesse feito isso?”
Embora muitas vezes eu ache que não tenho envergadura moral para dar concelhos,eu ate escuto os que me dão rsrs, e muitas vezes sou obrigada a admitir que estavam certos rsrs
E tenho somente que agradecer,agradecer pelos erros e pelos acertos,mais tbm gostaria de gentilmente agradecer a pessoa que me motivou escrever este maldito texto hoje.
Obrigada por só me dizer TE AMO quando estávamos na cama
Obrigada por dizer que minhas lágrimas não passam de drama
Obrigada por você dizer que sempre foi fiel
Obrigada por você representar a vida inteira em um papel
Obrigada por você me condenar e me iludir com palavras chulas Obrigada pela sua vaidade, pela sua frieza e por inúmeras vezes me tratar com desprezo
Obrigada por você me esquecer no meio do desespero
Obrigada por dizer que engordei e que estou fora de forma
Obrigada, por falar da sua Ex pra mim e me fazer chorar
Obrigada por olhar pra outras com aquela cara de cão
Obrigada por você todas as vezes,gozar primeiro e me deixar na mão
Obrigada por você calar meu grito e rasgar meu poema
Obrigado por não me intender enquanto o que eu mais queria era um abraço e um carinho
Obrigado por ter mudado tanto e ainda sim,me falar que eu sou a “mulher da sua vida”
Obrigado por achar que me engana,enquanto o mais enganado até hoje foi vc
E mais uma vez obrigado por ter perdido a pessoa que mais te amou e te deu valor até hoje ...
Mais valeu ...
Obrigado pela oportunidade de ti ver indo embora!!
Isso é tudo..

3 comentários:

  1. quanta inspiração heim??!
    Realmente nao gostei da parte que fala de mim... me senti como se só servisse pra isso.
    Mas beleza...
    Sinceramente nao tenho nenhum conselho sobre isso.. acho que só o tempo te dará todas as respostas.

    ResponderExcluir
  2. É por onde começar...
    ora bolas pelo começo.
    Carol, eu não sou um grande mestre, muito menos um grande líder religioso, e tenho apenas vinte e poucos anos... mas trago um cara muito velho em mim, esse velho é fruto de uma vida precoce em todos os sentidos, e ele desfruta de experiência que as vezes surpreende até a mim mesmo, esse meu "alter-ego" me ensinou que na vida quando tudo acontece você tem três segundos, um para ver o que acontece , um para pensar em como acontece e o último segundo para agir, então não se culpe por pensar, mas evite pensar "tanto", pois o motivo sem ação é sonho, a ação sem motivo é banalidade, portanto você deve aprender a conciliar motivo+ação formando a redundante MOTIVAÇÃO, que é a verdadeira força para concretizar os sonhos e extirpar a banalidade à qual nos entregamos.
    quanto a seus agradecimentos ao seu aparentemente "ex", me pareceram agradecimentos cheios de rancor, de magoa, eu já vivi muito do que você viveu, mais do que você possa imaginar, e hoje estou bem. então, você deve entender que a magoa é o veneno que tomamos pensando nos outros, e a maior vitima desse veneno você já deve saber quem é,
    não culpe o individuo por sua infelicidade, culpe a si mesma por sua tolerância em permitir que ele chegasse a tal ponto, e utilize essa culpa para aprender com seus erros, não ficar se martirizando e sofrendo, mas sim para criar um novo final.

    por fim, todos buscamos "algo mais", algo "maior" que nós mesmos, uns se refugiam em religião outros "amores" outros em vícios, e outros em si mesmos... mas o maior refúgio que nós temos, está contido na habilidade de aprender com nossos erros e desenvolver iniciativa para buscar esse "algo mais" . portanto mesmo que o mundo esteja escuro, busque os seus sonhos tateando pelas paredes, vai demorar mas uma hora você vai encontrar, pois até o mundo tem limites.

    seja sempre bem vinda Às minhas divagações, e caso deseje um amigo para conversar, fico acordado até altas horas
    abraços

    meu msn: ragnarok1804@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. RE: ao coment que vc fez nas divagações


    em Carol, nossa sociedade produz monstros sim, mas não acho que seja o seu caso, vc é humana. o problema é que cada vez mais, devido aridez dos relacionamentos inter-pessoais, o ser humano tem se tornado não muito diferente dos monstros frios e calculistas que no cinema abominamos e intitulamos "vilões".
    e sim os blogs tem muitas utilidades, pra mim ele serve como "a minha maneira de tentar mudar o mundo" cada um dá um significado ao seu próprio blog, portanto não considere-se menor ou maior que ninguém neste aspecto, apenas diferente.
    seja sempre bem vinda!
    abraços

    ResponderExcluir

Faça parte do meu infinito...Opine sempre!!