sábado, 27 de junho de 2009

Um grande astro



Acho que tem coisas que nós só nos lembramos ou só damos valor quando perdemos mesmo.
Na minha infância eu sempre brincava de ser dançarina de algum astro da musica,e tinha um astro em comum que eu adorava interpretar e fingir que tinha um caso de “amor” rsrs ....
É verdade eu sonhava com Michael Jacson,e hoje eu escrevo e me recordo com muitas saudades desta época que eu nem me lembrava mais.
Ontem quando eu estava no trabalho e um amigo me falou: o Michael morreu, daí eu pensei, que idiota não tem outra piada pra ele contar não (pensei de imediato, ele é imortal não vai morrer assim tão fácil) é eu me choquei com a realidade e os meus sonhos, vi na televisão milhares de pessoas chorando,eu chorei,vi paginas na internet com palavras de carinho e conforto,mais vi também algo que me motivou a escrever este texto,uma frase que dizia assim:

“Menos um, até que enfim Deus fez a sua parte e retirou mais um desta corja de assassinos e molestadores”

(Obs. eu até estava motivada a colocar o link aqui, mais mudei de idéia, não se combate a guerra com outra guerra)

Quando li este absurdo parei para pensar, como pode o ser humano chegar a tal ponto, sabemos tão pouco da vida dos outros para julgar, e tudo bem eu sei que os fatos que chegam até nós, noticias e boatos nós assustam e causam repulsa mais “corja de assassinos e molestadores”é demais.

Não sou nenhuma moralista e muito menos sou fã de carteirinha de alguém mais uma coisa eu sei a pessoas e pessoas.

O que se pode esperar de uma pessoa que era maltratada pelo seu pai, que escutava do seu próprio criador que ele era uma pessoa repugnante, que sempre foi criticado e apanhava freqüentemente por não ser perfeita, uma criança que depois de adulto ainda tinha pesadelos com o pai, que chorava e tinha medo de dormir sozinho no escuro.

Meu Deus será que pessoas que julgam têm realmente certeza do que falam?

Você que afirma atrocidades cometidas pelos outros, você pode provar?

Nem sempre o que escutamos é realmente verdade, isso é um fato. (já deixo claro que eu não estou absolvendo ninguém de acusações, só estou expondo uma maneira diferente de analisar fatos só isso)

É agora até ser resolvido esta morte repentina do “Astro pop” ele não vai descansar em paz, são milhares de acessos em paginas que tenham o seu nome, Recorde já em compras de CDs na internet, homenagens e mais homenagens no Orkut, blogs e todas as vias de comunicação e milhares de “justiceiros e abutres” que julgam e condenam uma pessoa que agora esta ao lado de quem realmente pode o condenar.

Se ele acreditava tanto em deus e em suas crenças, se ele teve a sua inocência perdida e corrompida por medo, aflição e dor, será mesmo que ele causaria tanta “dor” em outras pessoas ou será que no meio disto tudo há um bando de aproveitadores que querem dinheiro fácil e acham que acusar alguém é a forma mais fácil de chegar aonde quer?

Olha não é que eu não acredite em tudo que falam dele, na verdade eu também fico chocada quando me falam que pessoas ou na verdade monstro tem coragem e estomago para abusar de uma criança, isso é tenebroso, horripilante e me da náuseas,mas nem sempre jogo pedras em quem eu não conheço e principalmente se esta pessoas me fez sorrir tantas vezes,dançar e sonhar.

Quantas vezes eu quis ser o loirinho do clipe “Black or White” (falo loirinho pq não sei escrever o nome dele) rsrs

Quantas vezes eu dancei como ele, sonhei estar brincando em Neverland, e também quis mudar algo que eu não estava satisfeita.

Quem não conhece aquele cara que fala das diferenças de um mundo aonde a cor da pele é mais importante do que o caráter da pessoa, que em suas letras coloca o seu coração aos gritos por igualdade e liberdade, que aprendeu a amar mais nunca foi realmente amado nem pelos irmãos, que com 51 anos ainda chora por se olhar no espelho e ao invés de se enxergar, enxerga um mostro e que tem uma voz doce e suave aos ouvidos, enfim que como todo ser humano tem defeitos e inúmeras qualidades.
Então peço o seguinte, vamos nos lembrar do astro, sem manias, defeitos e crimes.
Vamos nos lembrar daquele que embalou o seu romance quando vc ainda era adolescente, que fez meninas sonharem (quando ele ainda era atraente) que parece flutuar quando dança, que modificou para sempre a musica pop mundial podemos falar assim, que era apaixonado pela vida e morreu tão cedo,sem aumentos poder dizer ADEUS.
Deixo aqui uma das suas mensagens, da musica que fez o mundo saber quem era realmente o compositor e cantor Michael Jackson...


“Nós somos o mundo, nós somos as crianças
Nós somos aqueles que fazem um dia iluminado
Então vamos começar a dar

Existe a escolha que estamos fazendo
Que estamos salvando nossas próprias vidas
É verdade que estamos fazendo um dia melhor
Só eu e você”




Obrigado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte do meu infinito...Opine sempre!!