Sabe o que eu acho engraçado, é o pré-julgamento de pessoas que são mais fúteis do que eu e ainda querem dar uma de santinhas para enganar pai e mãe, eu não sou assim e deixo bem claro.
Faço o que me da vontade, tenho sangue nas veias e embora muitas vezes eu fique parada vendo o bonde passar, quando eu quero corro atrás dele sim.
Não me peça para ser quem eu não sou. Mate-me então se é este o seu desejo, e sou sincera ao dizer que se não estão satisfeitos com a minha “conduta e moralidade” se afastem de mim.
Vou continuar a falar palavrões, fazer o que eu quero quando sinto vontade, dançar e colocar o dedo na boca quando estou envolvida.
Eu não pretendo passar pela vida na ponta dos pés, sem fazer barulho.
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que eu penso delas, ficariam caladas... Vivo cada dia como se fosse o último e faço tudo com a máxima intensidade e paixão possível.
E se escrever o que eu penso ou me “expor” como vc diz te incomoda, o problema é seu, se não quer ver e saber o que eu penso simplesmente passe longe daqui.
Eu sou movida a vontades, tenho apetite e os delírios mais doidos, odeio o tédio, tenho fome de aventuras mesmo que só por pensamento, é isso que me faz bem é isto que me faz sentir viva.
Se você me encontrar daqui uns 10 anos vc vai me reconhecer, autenticidade é diferente do que insanidade ou santidade, to muitooo longe de ser a Madre Tereza, na verdade também não sou o diabo nem uma mera espectadora, me comovo, choro dou gargalhadas e muitas gargalhadas.
Enfim só queria expor a minha revolta a um comentário ridículo que fizeram em um dos meus textos.
Pra você pobre de espírito só digo uma coisa: vai te ferrar se vc não tem nada a falar cale a boca, se olhe no espelho “o perfeitinha” antes de vir tacar pedras no telhado dos outros, criticas é sempre bom, mais aprenda a ser uma critica construtiva ok.
Recado dado, agora eu deixo um pra vcs quem lêem o meu blog
“Sou movida pela vontade de ser diferente e não apenas mais uma..."
Desabafei...