segunda-feira, 11 de outubro de 2010

É só mais uma fase!!

Posso ser uma idiota em grau maior

Posso resistir mesmo quando já está fora de moda
Posso ser a queridinha mais recatada e você nunca conhecerá ninguém que seja tão pessimista como eu sou algumas vezes.

Sou a mulher mais inteligente que você já conheceu
Sou a alma mais bondosa com que já teve contato
Tenho o coração mais valente que você já viu e você jamais teve a coragem de alcançar as minhas próprias vaidades.

Você enxerga tudo, enxerga cada detalhe
Você enxerga toda minha luz e ama meu lado obscuro
Você vasculha todas as coisas as quais me envergonho, e adora portanto me jogar na cara o que eu deixei de fazer por eu mesma.
Eu culpo todo mundo,mas assumo a minha parte!
Minha passividade agressiva pode ser devastadora
Estou assustada e desconfiada e pelo jeito perdi o meu amor próprio.
Tem gente que ainda ensiste em dizer que não encontrou alguem que seja tão fechada quanto eu sou algumas vezes.
Aquilo que eu resisto persiste e fala mais alto que eu
eu resisto ao meu amor e não importa o quão pra baixo ou pra cima eu esteja .
Posso ser a mulher mais engraçada que você conheceu
A mais boba, talvez a mais linda e você nunca conheceu ninguém que seja tão TUDO como eu sou algumas vezes.

E com tudo isso e mais algumas coisas eu estou naquela fase em que nada esta bom o bastante, nada me apetece..
Reassumi o posto da alta piedade e isso é nojento.
Eu tinha parado com isso, mas não se sentir bem consigo mesma faz parte, e não adianta ouvir dos outros que realmente gostam de vc, que vc não é o que pensa ser.
É inútil.
Preciso de tempo, me dêem um “time” eu vou me situar, tem dias que o lixeiro passa e leva tudo e não demora levarem o “lixo” aqui, mas por enquanto sou a personagem que não se contenta com nada e se sente a pior das criaturas.


Issoooo passaaaa!!




2 comentários:

  1. Magnifico Carol,

    faço das suas palavras, minhas palavras.
    adoro o modo como se expressa.

    passa sim minha querida.
    tudo passa.

    =**

    ResponderExcluir

Faça parte do meu infinito...Opine sempre!!