segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Só com o tempo...




Descobri que você não vale um poema. os meus versos, as minhas rimas imperfeitas. Não vale uma letra para a melodia repetida no silêncio.

Simplesmente não vale!
Você não vale a madrugada perdida,o amanhecer no sofá, a febre, o meu vômito, os meus gritos de socorro, não vale mais a pena a foto rasgada,aquele diário guardado, os bilhetes escritos e as rosas de guardanapo.
Agora sei que você não vale o corte riscando o pulso, um punhado de remédios, os discos tristes, a musica do nosso primeiro beijo, a mão por horas sobre o telefone,a espera da resposta de uma mensagem,não valeu o soco na janela, o vaso jogado no chão, e aquela minha preocupção doentia.
É meu tempo perdido pois vc nunca escutou os meus gemidos atravessando a cidade, você nunca ouviu as minhas lamurias e as minhas vontades, nunca valorizou a minha teimosia da busca,mas eu lhe procuro eu escrevo versos,faço poemas.
Eu amanheço na febre, esmurro janelas, grito, fico madrugadas a dentro imaginando nós dois, e continuo perdendo o meu tempo com você que não vale nada...

2 comentários:

  1. Quando vc quer ser profunda, usa aquela faca de dois gumes!
    foi la no fundo...

    Pena que a 'descoberta' nao tenha sido das melhores.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, td que sinto.
    Exatamente o que sinto.
    Tbém ando perdendo o meu tempo com quem simplesmente não vale a pena.
    =/

    Amei.
    bjos

    ResponderExcluir

Faça parte do meu infinito...Opine sempre!!